Olá! Deseja mais informações sobre nossos produtos?



DIA DOS NAMORADOS CHEGANDO: COMEMORE GASTANDO POUCO




Dia dos Namorados chegando e muitos estão pensando como comemorar de um jeito bacana, porém gastando pouco. Quando há amor até o que é “simples” se torna especial. Por isso, separamos algumas dicas de como surpreender a pessoa amada sem onerar seu orçamento.

Kit de guloseimas

É difícil errar quando se trata de guloseimas. Para montar um kit delicioso basta conhecer um pouco das preferências da pessoa amada. Chocolates, doces caseiros, gomas, balas, bolachas recheadas e um belo cartão podem compor o kit que pode ser montado em uma cesta ou mesmo uma caixa de presentes. Se houver uma graninha sobrando, você ainda pode incluir um ursinho de pelúcia no presente.

Café na cama

Um clássico entre os apaixonados, levar café na cama é algo simples, mas que todo mundo gosta. Ser surpreendido logo pela manhã com uma bandeja de pães, bolos, sucos, frutas e doces é maravilhoso. Começar o dia com um mimo assim deixa o dia de qualquer um mais feliz.

Jantarzinho

O isolamento social obrigou muitos a encarar o fogão e se aventurar em novas receitas. Então, a data é a oportunidade perfeita para mostrar que seus dotes culinários vão além do macarrão instantâneo e os ovos cozidos. Surpreender com um jantar á luz de velas é perfeito para a data. Nem precisa preparar receitas mega elaboradas não. Um risoto, uma massa ou alguma outra receita que possa ser preparada a dois pode ser além de muito gostoso, divertido.

Surpresa na cama

Agora se você quiser surpreender na cama, há muitos cosméticos que podem ajudar a apimentar as coisas. Se você já é adepto há uma gama de produtos que prometem vibrar, esquentar, esfriar e fazer tudo isso ao mesmo tempo. Agora se você ainda não experimentou, mas gostaria de provar, há diversos lubrificantes com sabor que podem dar um gostinho especial para o momento. Eles estão disponíveis em diferentes versões como bolinhas, bisnagas e até canetas.

Pronto. Basta escolher uma das opções ou todas e surpreender seu amor nesse Dia dos Namorados gastando pouco, evitando aglomerações e celebrando o amor.