Olá! Deseja mais informações sobre nossos produtos?



10 COISAS QUE OS HOMENS GOSTAM NA CAMA




A sexta-feira está chegando e para te ajudar a entrar no clima e sair um pouco do modo automático, elencamos dez coisas que os homens gostam na cama que, talvez você não saiba. Claro, que quando o assunto é sexo, o gosto e desejo de cada homem é diferente, não há uma receita, mas algumas dessas dicas podem potencializar o prazer na hora da transa. No entanto, é importante ressaltar que ninguém é obrigado a fazer nada que não queira ou não se sinta confortável. Confira a seguir algumas dicas e aproveite sua sexta da melhor forma possível!

1) LANGERIE E PERFUME

Não são apenas as mulheres que esperam que o homem esteja com a higiene em dia. Eles também esperam o mesmo delas. Uma mulher depilada, cheirosa, com um hálito gostoso e uma lingerie sexy não há quem resista. No caso da lingerie, você não precisa estar com “aquela” lingerie sempre, mas que seja pelo menos bonita, apresentável, nada rasgado, desfiado ou com aparência de velha.

Aqui vai uma dica: Utilize o poder do perfume na conquista. Existe no mercado perfumes com feromônios que estimulam a excitação sexual, assim você deixa o seu cheiro marcado na memória dele. A Soft Love conta com a linha Pher, com perfumes masculino e feminino, além de desodorantes, que têm feromônios em sua composição.

2) MASSAGEM

Eles gostam de curtir uma massagem, se for uma excitante é ainda melhor, aquela que passeia por todas as zonas erógenas. Você pode fazer aquela que excita depois acalma, excita e depois acalma, alternadamente. Ele vai ficar maluquinho, pois a excitação vai ficando cada vez maior até o momento que ele acha que vai explodir, e o melhor, quem vai curtir a explosão é você.

3) DIRETA E SEM FRESCURA

Você precisa ter atitude, não ter vergonha do seu corpo ou de qualquer outra coisa. Aja sem frescura. Demonstre o que está sentindo, se está gostando ou não; fale. Não precisa falar palavrões pesados, mas fale frases insinuantes ou até palavras soltas, como você se sentir melhor, mas aja de acordo com o que sente no momento, não fique se policiando com medo do que ele vai pensar. Outra coisa é nunca faça sexo por obrigação ou deixe ele perceber isso. Sempre faça com tesão e demonstre o que está sentindo.

4) CARINHO NAS ORELHAS E PESCOÇO

Algumas mulheres pensam que o homem só gosta de estímulos no pênis, mas isso não é verdade. Eles gostam de carinhos em outras partes do corpo também. Dois exemplos que são a preferência de muitos: orelhas e pescoço. Então abuse de beijos, lambidas, soprar ou baforar essas áreas do corpo. Os mamilos também podem ser pontos de excitação para alguns homens; pergunte antes ou comece devagar e vai observando suas reações.

5) NO SEXO ORAL

Não é novidade para ninguém que os homens adoram sexo oral, mas como isso está no top 1 da maioria dos homens tive que colocar aqui algumas dicas para você arrasar da próxima vez.

Para começar: Olho no olho, eles ficam malucos quando a mulher olha uma vez ou outra para eles durante o sexo oral e demonstra que está curtindo. Não existe sexo oral seco, quer dizer, não existe nenhum tipo de sexo seco, então abuse da saliva ou de algum gel com sabor que deixe esse momento bem lambuzado. A Soft Love conta com mais de 20 tipos de géis de sabor que esquentam ou esfriam para te ajudar nesse momento. Escolha seu sabor preferido e se delicie!

Se você tiver dificuldade de salivar ou não tem nenhum gel a mão então encoste o pênis na garganta que vai dar uma ânsia de vômito que produz mais saliva. Depois disso varie o ritmo, chupe um pouco mais forte e rápido sem machucar, depois diminua a velocidade e a intensidade, chupe um lado, depois outro, e volte para a glande. Continue alternando o ritmo para deixar ele louco.

Cuidado na hora de pegar o pênis, pegue firme porque não é de vidro, mas também não aperte ou puxe com força. Dê atenção também às bolas ou testículos que dão muito prazer quando estimuladas, cuidado aqui também, pois são muito sensíveis.

Quando fizer o sexo oral não desça direto para o pênis correndo, faça um caminho de beijos, mordiscadas e lambidas até lá. Ele já sabe o que vai acontecer, mas ele também curte essa antecipação do prazer.

6) POMPOARISMO

Para quem não sabe, o pompoarismo é uma técnica milenar com exercícios para fortalecer e dominar os músculos ao redor da vagina. As mulheres que aprendem essa técnica são capazes de contrair a vagina de modos diferentes fazendo com que o homem tenha sensações maravilhosas durante o ato sexual. Então se você não conhece ainda recomendo que pesquise mais sobre o assunto.

7) GEL QUE ESQUENTA OU QUE ESFRIA

Acredito que você já tenha ouvido falar em gel que esquenta ou esfria. São conhecidos como géis funcionais, mas também existe no mercado gel que vibra, pulsa. A Soft Love conta com diversas versões de géis e 20 sensações. Geralmente os homens gostam mais dos que esfriam e as mulheres gostam dos que esquentam, mas não é regra. Sugiro que você adquira um de cada função e teste todos, um por dia e assim você vai descobrir qual o seu parceiro prefere e também qual te agrada mais.

8) MULHER NO COMANDO

Não precisa amarrar, algemar, mas que saiba conduzir, que mude de posição, que goste de ficar por cima ou de quatro, que segure a mão do homem ou coloque a mão dele onde ela deseja naquele momento como por exemplo nos peitos ou no cabelo. Mostre o que quer e como quer. Homens gostam disto também na cama.

Puxões de cabelo também estão liberados, assim como umas pegadas mais fortes, isso não deve ser exclusivo só dos homens.

9) DOMÍNIO DO INSTRUMENTO

Muitos homens reclamam da forma como as mulheres pegam o pênis deles. Algumas pegam com força e dá a impressão que elas vão arrancar fora na hora da manipulação. Outras já pegam com nojo ou parecendo que vão quebrar que também não é legal. Então, pegue firme, com cuidado, mas peque firme.

10) USE OUTRAS PARTES DO CORPO NA HORA H

Você pode usar o cabelo passando pelas costas ou parte interna da coxa. Passar os seios pelo corpo dele até chegar no pênis para fazer sexo oral também é algo que eles adoram, tem a sensualidade dos seios e o toque delicado. Você pode se aventurar na espanhola que é usar os seios para estimular o pênis. Coloque o pênis no meio dos seios e tente simular os movimentos de uma relação sexual. Muitos homens também gostam disto.

Outra parte do corpo que não é muito comum, mas pode ser usado são os pés, tem homens que são fascinados neles. Abuse do seu corpo como um todo para dar prazer para o seu parceiro e consequentemente ter também você mais prazer.

Agora que você sabe do que os homens gostam na cama, escolha uma ou várias dessas dicas e coloque em prática nessa sexta-feira para deixa-lo doidinhos na cama!

https://sexosemduvida.com/10-coisas-que-os-homens-gostam-na-cama/