CURIOSIDADES SOBRE O SEXO – PARTE 3




Seguimos para a terceira parte do guia de “Curiosidades sobre o sexo”. Com certeza, essas informações irão contribuir para a qualidade da sua vida sexual ou ajudará a entender fatos inesperados que acontecem durante a relação sexual. Como conhecimento nunca é demais e sexo não tem contraindicações, seguem as curiosidades de hoje:

QUASE 31% DOS HOMENS JÁ FINGIRAM ORGASMO

Uma pesquisa feita pelo Time Out New York descobriu que os homens também podem fingir orgasmo. A dúvida que resta é como é possível? A Filósofa e pós-graduanda em Sexualidade Humana, Gabriela Lopes explica que existe diferença entre ejaculação e orgasmo.
“Orgasmo é a sensação do ápice do prazer e a ejaculação é a liberação do líquido seminal (no caso dos homens). Muitos homens conseguem fingir tanto um quanto o outro, pois simulam as respostas corporais de um orgasmo. Já no caso da ejaculação, o uso do preservativo acaba ‘facilitando’ a situação”, esclareceu.

Hora de começar a questionar tudo o que você sabia sobre sexo.

O AMOR APRIMORA O SEXO

Um estudo feito pela American Sociological Association descobriu que as melhores transas relatadas na pesquisa vieram de pessoas que estavam apaixonadas pelos seus parceiros.

LÉSBICAS TÊM OS MELHORES ORGASMOS

Desculpem-nos, mulheres hétero – quando o assunto é ter um orgasmo, lésbicas ficam em primeiro lugar. Uma pesquisa que estudou a relação entre orientações sexuais e ocorrências de orgasmo descobriu que as mulheres heterossexuais tiveram orgasmo em apenas 61,6% das relações, enquanto as homossexuais chegaram ao clímax em 74,7% das vezes e bissexuais, 58%.

Fonte: Fonte: https://istoe.com.br

BÔNUS SUPER DICA!

Nosso BÔNUS SUPER DICA de hoje é a linha Eletric Plus, um dos nossos queridinhos. Para dar aquela eletrizada na sua relação ou até mesmo na masturbação, o Electric irá te surpreender! Um vibrador líquido, que além de hidratar e lubrificar, provoca sensações vibratórias nas partes íntimas, causando uma experiência única.

Disponível nas versões em jatos (líquido), bisnagas (tipo gel), Tri-Balls (capsulas explosivas) e luby (creme). Escolha a versão que preferir e se surpreenda!

Peça para seu parceiro(a) aplicar na região desejada em poucos minutos sentirá um leve formigamento até se transformar na sensação de pequenos e deliciosos choques, proporcionando mais prazer na hora da transa. Ou, se preferir, pode usá-los para a masturbação.