Olá! Deseja mais informações sobre nossos produtos?



GOZEI FORA; TEM RISCO DE A PARCEIRA ENGRAVIDAR?




Muitos homens têm dúvida quando o assunto é ejacular fora da mulher. A prática conhecida como “coito interrompido”, é realizada por muitos parceiros que evitam o uso de preservativos.

Segundo o médico Jairo Bouer, o método não é considerado seguro para evitar uma gravidez, pois há possibilidade do homem já ter ejaculado nas preliminares ou durante a penetração e ter restado espermatozoides nos líquidos pré-ejaculatórios que poderão ser levados para dentro da vagina.

Porém não existe apenas o risco de uma gravidez indesejada, uma relação sexual sem uso de preservativo sujeitará você e sua parceira a riscos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s).

O indicado, no entanto, é sempre usar preservativo, que poderá ser utilizado juntamente com lubrificantes neutros ou de sensações.

FONTE: https://doutorjairo.uol.com.br/assista/gozei-fora-tem-risco-de-a-parceira-engravidar/

BÔNUS SUPER DICA

A Soft Love conta com diversos lubrificantes pensados para o prazer do homem e mulher. A vantagem de usar o preservativo – além de evitar as IST’s e gravidez indesejada -, é possibilitar que o homem experimente uma sensação diferente do que sua parceira na hora da transa. Aproveite essa dica e faça uso dos nossos lubrificantes sem moderação, mas sempre com proteção!