SEXO ORAL




O sexo oral muitas vezes é usado como preliminar em uma relação sexual, porém, se bem feito, pode levar a um orgasmo maravilhoso.

O mais curioso é que na maioria das vezes apenas os homens curtem esse prazer e isso acontece por alguns motivos. Um deles é por medo de não conseguir satisfazer a parceira. Mais que contato direto dos lábios e da língua com os órgãos genitais, o sexo oral nas mulheres pede calma e paciência. Toda a atenção nessa hora também é fundamental, pois a região é composta por diversas terminações nervosas, por isso as reações da parceira poderão nortear (e muito) a preliminar. O estigma de submissão das mulheres ou mesmo a falta de conhecimento do próprio corpo, impedem que muitas mostrem aos seus parceiros como realmente gostam ou querem que eles façam.

Outro ponto é que muitos homens têm nojo de fazer sexo oral em suas parceiras, alguns por causa do cheiro ruim que a vagina pode ter. (O cheiro forte pode ser sinal de alguma doença ou mesmo má alimentação, o indicado é procurar um ginecologista.) Porém, há sabonetes íntimos, como o Soft Íntimo, que controlam o PH da região íntima e previne possíveis odores. Outra opção é utilizar géis de sabores na hora do sexo oral, que podem ser um excelente aliado, pois há ainda opções com funções que esquentam ou esfriam e podem contribuir (e muito) para o estímulo sexual.

O medo de contrair doenças por meio do sexo oral também é um fator que reduz a prática pelos homens. A dúvida sobre a necessidade do uso de preservativo para fazer o sexo oral nas mulheres faz com que muitos parceiros evitem o contato. A boca é um local propício para a transmissão de algumas doenças, por isso o indicado é sempre utilizar preservativos para a prática, ainda mais se você não tiver um(a) parceiro(a) fixo.

Apesar de sua aparente popularidade, o sexo oral ainda é algo muito mais praticado pelas mulheres. Infelizmente, a realidade as privam da possibilidade de alcançarem orgasmos múltiplos, por exemplo. Aproveite as dicas e abuse do sexo oral em seus parceiros e parceiras nesse mês do sexo!

Fonte: https://www.uol.com.br


BÔNUS SUPER DICA

O Dia do Sexo está chegando galera, então bora de BÔNUS SUPER DICA para arrasar de tanto prazer nesse dia!!!

Hoje vamos falar do famosos e delicioso Gel Hot Íntimo! Siiiim, ele é um lubrificante íntimo e possuí um irresistível sabor, perfeito para um sexo oral dos DEUSES! Além é claro de ter a deliciosa sensação de esquentar.

O lubrificante pode ser encontrado nos aromas: Sensação, Menta e Morango com Champ.