DIA DO AMIGO




Você sabe o que é Friends With Benefits (amigos com benefícios)? O termo é popularmente conhecido como “Amizade Colorida” e, como o próprio nome diz, refere-se a um relacionamento “moderno” em que o casal têm relações íntimas sem as restrições e cobranças de um relacionamento sério. Hoje, no Dia do Amigo abordaremos sobre essa modalidade de amizade.

A Amizade Colorida geralmente começa pela necessidade de um parceiro sexual em um momento em que o casal não quer ou não está maduro para assumir um relacionamento mais sério. Porém, como tudo na vida, essa amizade tem suas vantagens e alguns riscos.

Mesmo sem a necessidade de dar explicações como onde vai, com quem esteve e a que horas chega, por exemplo, na Amizade Colorida é preciso levar em consideração alguns princípios como respeito, sinceridade e, principalmente, consentimento mútuo. Já o “risco” nesse caso, claro, é de se apaixonar!

Confira a seguir algumas dicas de como manter essa amizade com benefícios de forma saudável e respeitosa.

O relacionamento pode acontecer entre desconhecidos, conhecidos ou amigos e, para isso, como em qualquer tipo de relação, o respeito e uma boa dose de noção e bom senso, são fundamentais e, nesse caso, também não é exceção.

Confiança

O quesito “confiança” não é aquele que resguarda a exclusividade do (a) parceiro (a). Consiste em ter alguém em quem confiar em todas a horas, seja para desabafar ou compartilhar seus medos. Alguém para partilhar os bons e maus momentos, mas cuidado, sem cafonice ou comemoração de datas específicas, como Dia dos Namorados, por exemplo.

Os adeptos do friends with benefits não impõem regras, obrigações ou limitações. Porém o bom senso, respeito e consentimento mútuo, devem sempre ser respeitados.

Parte essencial da Amizade Colorida, o sexo, na maioria dos casos, é o início de tudo, mas varia muito de casal para casal. Enquanto para uns, esse relacionamento se restringe ao sexo sem compromisso, para outros, pode ser algo mais singelo, sem chegar aos “finalmentes”.

Independentemente do nível de intimidade que você desenvolve com seu parceiro, a aproximação mesmo apenas sexual, oferece riscos inesperados aos envolvidos, como se apaixonar. Se envolver com outro alguém mesmo sem se comprometer pode desencadear uma paixão inesperada, aí todo cuidado é pouco. Se houver reciprocidade o relacionamento aberto pode se tornar sério, mas caso contrário, pode causar uma grande decepção. O importante é sempre ter respeito pelo outro e ser sincero. O ciúme é um indicador que deve ser considerado. Caso aconteça, exponha a situação o quanto antes ao (a) seu (sua) parceiro (a), para colocar um ponto final ou se assumirem de vez. Priorize a honestidade e sempre busque o que te faz feliz!

BÔNUS SUPER DICA

Como de costume o BÔNUS SUPER DICA não poderia faltar né galera!

Vocês estão preparados para sentir algo totalmente diferente em seus momento de extremo prazer? E que tal, além de sentir algo novo, sentir um combo de sensações?

Twister é um óleo que aumenta a sensibilidade, estimulando a circulação sanguínea da região e ao mesmo tempo remete as sensações de aquecimento, refrescância, pulsação e pequenos choques, consequentemente aumentando muito o desejo do prazer!