Sobre nós - Grupo OSS


A marca Soft Love é integrante do grupo OSS, que atua nos setores de cosméticos, alimentos e bebidas, saneantes, medicamentos e corresponde a 90% do desenvolvimento em cosmetologia sexy no Brasil e por 70% do faturamento da corporação. São mais de 200 produtos fabricados na empresa, em um parque industrial na cidade de São Pedro, interior de São Paulo, com 22 mil metros em área, cumprindo todos os padrões da exigência sanitária. Seguem as normas de qualidade da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Ministério da Saúde, Ministério da Agricultura e também do FDA (Food and Drug Administration), instituição responsável por legalizar medicamentos, cosméticos e alimentos nos Estados Unidos.


Líder no setor sexy.

A empresa nasceu em 2009 a partir de uma ideia ousada e vanguardista do empresário e presidente Mauro Morata e de seu sócio Paulo Meirelles. Com sua experiência, o químico Mauro Morata criou 100% dos produtos da Soft Love. É a 1ª empresa a criar as grandes possibilidades em produtos do mercado de cosméticos sexy brasileiro: legalizou a pomadinha chinesa no Brasil – Dragon Fire; desenvolveu as Soft Balls - famosas “bolinhas” mágicas, feitas de gelatina bem fininha que derretem totalmente sem deixar resíduos, colocando-as como líder de vendas, assim como o Facilit – primeiro produto 4x1 desenvolvido para sexo anal que atua como lubrificante, cicatrizante, dessensibilizante e vasodilatador; criou o primeiro vibrador líquido – EletricPlus; a primeira Camisinha Comestível do mercado , além de desenvolver produtos em embalagens a jatos, interativas e em aerossóis, para otimizar a hora do sexo.

"Revolucionar o mercado de cosméticos brasileiro” - Mauro Morata

Referência no segmento utilizando em suas fórmulas plantas, óleos e extratos exclusivos da Amazônia. A empresa conta com um seleto grupo de profissionais especializados: técnicos químicos, engenheiros químicos e farmacêuticos que seguem os mais exigentes padrões de procedimento e qualidade sob a supervisão direta do engenheiro químico, sócio e presidente da Soft Love, Mauro Morata.